A Ford iniciou a venda da versão Flex da nova Ranger. A picape tem motor Duratec 2.5 Flex de 173/168 cv e novo sistema eletrônico de partida a frio. Veja preços e características de cada opção disponível:
Versões

Como recursos de segurança e dirigibilidade, o seu chamado sistema Advance Trac inclui controle eletrônico de estabilidade, tração e anticapotamento, assistente de partida em rampa, controle adaptativo de carga e assistência de frenagem de emergência.
A versão XLT da Ford Ranger, por R$ 109.500, acrescenta equipamentos como estribos laterais, santantônio e detalhes externos cromados, além de bancos de couro, ar condicionado automático digital com controles individuais, sensor de estacionamento traseiro, monitoramento de pressão dos pneus e chave programável MyKey. Ela traz ainda sistema SYNC com tela “touch-screen” de 8 polegadas, navegação, câmera de ré, duas entradas USB, leitor de cartão de memória, comandos de voz para áudio, telefone, navegação e climatização. Além disso, o painel de instrumentos conta com duas telas de 4 polegadas configuráveis pelo motorista.
A topo de linha Limited da Ford Ranger custa R$118.500,00 e inclui piloto automático adaptativo, alerta de colisão, sistema de permanência em faixa, acendimento automático dos faróis, farol alto automático, sistema de personalização da luz ambiente em sete cores, ajuste elétrico do banco do motorista em oito posições, espelho retrovisor interno eletrocrômico, retrovisores elétricos com piscas, rebatimento e luz de aproximação, sensor de chuva, sensor de estacionamento dianteiro e luz de rodagem diurna. Externamente, vem com santantônio na cor do veículo, rodas aro 18 com pneus 265/60 R18, bagageiro de teto, protetor de caçamba e capota marítima.




